Política

Caiado segue evitando confronto direto com Mendanha e demais candidatos

O candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (UB), segue evitando o confronto direto com o seu principal concorrente nas eleições de 2022, o candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota).

Em entrevista à TV Anhanguera, nesta quarta-feira, 14, Caiado evitou garantir ao vivo que irá participar do debate da afiliada da Rede Globo no dia 27 de setembro. “Fique tranquila. Minha assessoria está coordenando com o pessoal seu”, tergiversou, ao contrário de Mendanha que afirmou que irá participar e ainda desafiou o governador a participar.

Caiado fugiu do primeiro debate entre os candidatos realizado pelo Portal 6 em parceria com o UOL.

Neste sábado, 17, ocorre o maior debate entre os candidatos ao Governo de Goiás do interior do estado. Será em Rio Verde e realizado pela TV e Rádio Sucesso, com transmissão também pela internet.

No dia 21, das 9h às 11h30, O Popular e CBN também promovem um debate entre os pretendentes a chefe do Poder Executivo Estadual.

No dia 23 está previsto o debate do Mais Goiás em parceria com uma emissora de TV, rádios e sites.

A estratégia de Caiado, que disputa sua quarta eleição majoritária, é evitar confronto direto com os demais candidatos que disputam uma eleição majoritária pela primeira vez.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo