Cidades

Supermercados são boas opões para comprar o presente das Mães

Bretas tem várias opções para agradar a mamãe

O Dia das Mães é no próximo domingo (10), mas nem mesmo o distanciamento social e o fechamento das lojas de varejo deve impedir a compra do presente para as mães. O supermercado é uma excelente opção para escolher o presente, já que o cliente pode aproveitar e leva-lo para casa no momento da compra de mantimentos da semana.

Cada vez mais arrojados, os supermercados vêm oferecendo várias opções de produtos e até opções para montar kits para mimos. Para o Diretor Comercial do Bretas, Adriano Pelincari, a expectativa é crescer 5% sobre as vendas do ano passado.

Para isso, o Bretas conta diversas opções, desde eletroportáteis, além de decoração com itens da linha Krea e perfumaria. “Nosso objetivo é que os filhos tenham boas opções a um preço acessível de presentes para agradar as mamães”, afirma.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor poeta com vários livros a serem publicados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo