Política

Pré-candidato a vereador Ezizio filho segue carreira do pai Dr. Ezizio Barbosa

Na política o que conta é o serviço prestado para a comunidade sem o qual não há como se eleger

Com formação em Segurança Pública, Ezizio Alves Barbosa Filho, que está filiado ao partido político Solidariedade, tem colaborado com inúmeros serviços à comunidade aparecidense, dando suporte pelos últimos vinte anos ao serviço social e político prestado  pelo seu pai à população, que foi vereador e secretário municipal de meio ambiente e do trabalho, tendo atuado nos bastidores quando teve a oportunidade de ser útil à muitas pessoas que buscavam Dr. Ezizio na busca de emprego e de soluções para problemas administrativos e de saúde.

Importante ressaltar que na área da saúde Ezizio Filho tem colaborado em muitos aspectos para com as demandas da população em geral ao fazer chegar até Secretaria de Saúde do município, vários casos de urgência e emergência para serem resolvidos.

Em outros aspectos, como líder comunitário, ele é presidente da Associação Pró-melhoramento do Setor Conde dos Arcos (cargo do qual está afastado temporariamente), bairro que através de suas ações tem recebido iluminação de Led na Avenida Oeste e nas ruas próximas da Avenida Vereador Vagner Ferreira – antiga rua Mucuri. Além de seu trabalho na iluminação para o Conde dos Arcos, no mesmo setor ele conseguiu frente ao prefeito Vilmar Mariano (MDB) o asfaltamento do restante do bairro que inclusive já foi lançado e deverá ser iniciado em breve. Também conseguiu a instalação de lâmpadas LED em toda a Avenida Atlântida no Bairro Independência, na Avenida Iguatemi que cruza os Setores Parque Itatiaia, Parque Atalaia e também nos próximos das na Avenida Joaquim Barbosa que cruza os setores Jardim Cristalino e Jardim Ipiranga.

Ezizio Filho também fundou a Associação Nacional Amor ao Próximo com sede em Aparecida de Goiânia (afastado temporariamente e que está sendo comandada por seu pai, Dr. Ezizio), que presta serviços em toda a cidade.

Sendo casado com Lorena Silva Barros, o pré-candidato tem duas filhas: Maria Helena Barros Barbosa e Mariana Barros Barbosa.

A pré-candidatura de Ezizio Filho significa uma possibilidade real de que a próxima legislatura da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia venha a ser composta por novos parlamentares, o que poderá trazer resultados positivos para a sociedade.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo