Prefeitura de Aparecida tem novo secretário de Cultura e Ação Integrada

Com a presença de vários secretários foi empossado o administrador Erick Magalhães de Oliveira Sousa que assumiu nesta quarta-feira, dois de junho, as 17h o comando da Secretaria Municipal de Cultura no lugar de Avelino Marinho, que está à frente da Secretaria de Ação Integrada definitivamente. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial (DOE) do município

A solenidade de apresentação dos secretários foi no Espaço Multiuso da Cidade Administrativa Maguito Vilela no 1º andar do paço municipal e contou com a presença do prefeito Vilmar Mariano (patriotas), que no ato nomeativo assinou os termo de posse de ambos os secretários.

A mudança de secretários nas duas pastas ocorreu após o empresário Vanilson Bueno desencompatibilizar do cargo de secretário de Ação Integrada no mês de março para concorrer às eleições deste ano ao cargo de deputado estadual representando Aparecida. Vanilson comandou a pasta de março a abril tendo Avelino Marinho como secretário executivo.

Erick Magalhães tem 32 anos, é graduado em Administração pelo Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan), com especialização em Gestão de Pessoas e Liderança Empresarial. Já ocupou cargos de secretário parlamentar na Câmara Federal.

“Meu objetivo não será outro senão o de apoiar, incentivar e fomentar a cultura do nosso município. Darei sequência ao trabalho da Secretaria e buscarei ainda mais parcerias e recursos para promovermos a valorização da nossa cultura”, afirmou o secretário de Cultura, Erick Magalhães.

Agora, com a posse do novo secretário, o deputado federal Professor Alcides (PL) comanda três secretarias na prefeitura –  Semma – Educação e Cultura.

Para o prefeito Vilmar Mariano, Professor Alcides se tornou uma das peças mais importantes da política local em virtude das inúmeras emendas parlamentares que ele tem direcionado à Aparecida.

]Durante o evento o vereador licenciado e secretário da SDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Araujo – esteve presente representando os servidores da pasta onde em nome da qual, cumprimentou Erick Magalhães desejando sucesso na nova empreitada.

Com Rafael Freitas – Secom