Política

Ozair José está de volta ao jogo

O candidato a deputado estadual tem projetos de industrialização e desenvolvimento, inspirados em Aparecida

Ciente do grande trabalho que desenvolveu em Aparecida de Goiânia, enquanto vice-prefeito da cidade, na gestão de Maguito Vilela, e quanto deputado por três mandatos, Ozair José volta renovado para a política. Agora como candidato a Deputado Estadual, pelo Progressista, ele quer usar toda sua experiência política e de gestão pública, para ajudar a desenvolver também, outras cidades de Goiás.

O Convite e a decisão de voltar a disputar cargo político, veio do Prefeito de Abadia de Goiás, Wander Saraiva. Hoje, com mais de 90% de aprovação na cidade, ele quer um apoio forte na Assembleia Legislativa e um nome de peso, com experiência para ajudar no desenvolvimento da cidade.

O apoio do gestor e do partido, foram fundamentais para a decisão. Ao lado de grandes nomes, como o candidato ao senado Alexandre Baldy, Ozair busca atuar mais uma vez como deputado.

Em uma das gravações de sua campanha, no Polo Empresarial de Aparecida, no qual, ao lado de Maguito Vilela, foi responsável pela instalação do complexo na cidade, Ozair falou sobre seus projetos. Ele quer incentivar a ida de empresas e a criação de polos empresariais para outras cidades do interior do estado, alcançando, mais empregos para as regiões.

Outra proposta de Ozair, é fazer um severo combate à fome, que hoje é realidade entre milhares de famílias, sobretudo depois da pandemia. No discurso, ele explica que pretende fazer isso, justamente com a geração de mais empregos e renda, que movimenta a engrenagem da economia, e melhoria nos programas sociais atuais.

Industrialização

Durante suas gestões, como Secretário Municipal de Industria e Comércio de Aparecida, vice-prefeito, deputado estadual, Ozair teve atuação preponderante para incentivar o desenvolvimento econômico e industrial do município, onde foram criados, o primeiro Distrito Industrial de Aparecida o Daiag, em seguida o Dimag; o Polo de Reciclagem; a Cidade Empresarial; o Polo Empresarial Goiás e o Parque Industrial de Aparecida.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo