Política

No último domingo antes das eleições, Mendanha faz carreata na região metropolitana

Gustavo Mendanha (Patriota) escolheu a região metropolitana de Goiânia para intensificar os pedidos de votos no último domingo (25) antes das eleições para o primeiro turno. Em carreatas ele percorreu as ruas de Aparecida e da capital.

A primeira saiu logo cedo da região norte, partindo da Avenida Pedro Paulo de Souza, no bairro Goiânia II, com percurso pela região do conjunto Itatiaia finalizando no Jardim Guanabara.

Em seguida a comitiva da coligação Estado Inteligente foi para Aparecida de Goiânia, cidade que Gustavo é aclamado pelo povo, onde foi reeleito com 98,8% dos votos válidos. Já em Aparecida, o governadoriável acenou para os eleitores desde a Vila Brasília até chegar ao Garavelo.

Gustavo aproveitou para agradecer aos apoiadores que estão ao seu lado desde a definição da candidatura até as ações de campanha. “Estamos fazendo um belíssimo trabalho. No dia 2 de outubro vamos ver o resultado nas urnas e a partir de janeiro, vamos libertar o povo do cativo e tratar os goianos com amor e respeito que merecem”, disse.

Lideranças

Mendanha estava acompanhado da esposa e ex-secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, dos candidatos a vice-governador de Goiás e ao Senado Federal, Heuler Cruvinel e João Campos, respectivamente. Também participaram o prefeito de Aparecida e a primeira-dama Vilmar Mariano e Sulnara Santana, o vereador por Goiânia, Geverson Abel, e os candidatos a deputados Vanilson Bueno, Cabo Sena e Edgar Careca.