GoiásPolítica

Max Menezes confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD

Max Menezes confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Democrático de Goiás (PSD) em convenção nesta sexta-feira 5.

Em discurso, Max Menezes se comprometeu a contribuir com desenvolvimento do Estado de Goiás a cuidar que os goianos cresçam em qualidade de vida.
“As pessoas, em muitos municípios que não se sentiam representados agora podem contar com um nome e uma voz na Assembleia Legislativa de Goiás. Cada uma e cada um dos goianos estarão comigo nessa tão sonhada cadeira de deputado estadual. Ali, nunca estarei só; estarão comigo os sonhos e esperanças de cada um dos goianos a goianas que me delegarem o voto de confiança para representá-los. Vamos trabalhar dia e noite para melhorar a vida das pessoas, investindo em educação, saúde, segurança, fomentando a abertura de empresas e novos negócios, investindo na qualificação profissional, gerando mais empregos e renda para nossa gente”, destacou Max Menezes.
O deputado relembrou ainda a trajetória política do seu pai, Ademir Menezes, enquanto vereador, prefeito de Aparecida de Goiânia, vice-governador e deputado, que dedicou sua vida pública em melhorar a qualidade de vida das pessoas. Max Menezes destacou que é este exemplo, de dentro de casa, que o inspira na vida pública.
“Eu tenho uma missão pra fazer na minha vida que é cumprir aquilo que eu aprendi em casa”, concluiu Max.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo