Notícias

Plataforma de financiamento coletivo de Mendanha está disponível para receber contribuição

Plataforma de financiamento coletivo de Mendanha está disponível para receber contribuição Pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) já disponibilizou a ferramenta de financiamento coletivo para arrecadação de recursos para a campanha eleitoral de 2022.

A ferramenta está integrada ao site oficial do pré-candidato (gustavomendanha.com.br), e segue as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As pessoas físicas podem fazer doações no valor mínimo de R$10, e o limite máximo é referente a 10% dos rendimentos brutos do doador de acordo com ano anterior à eleição. O valor total fica visível ao público, e os recursos podem ser utilizados a partir de agosto, quando se dá o início da campanha eleitoral.

Entusiasta da tecnologia, Gustavo vai explorar os recursos digitais durante a corrida para o Palácio das Esmeraldas, aliando à participação da população, que o pré-candidato tem defendido durante os eventos pelo Estado.

“Essa é uma campanha que conta com a força do povo. Começou pelo clamor popular, seguimos com o diálogo e mais uma vez, convidamos aqueles que tenham interesse e disponibilidade a estar em mais uma ação conosco”, afirmou Mendanha.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo