CULTURAJustiça

Essa luta é de todos nós

A Comissão de Enfrentamento a Violência Doméstica da Subseção de Aparecida de Goiânia convida todos os(as) colegas advogados(as) para participarem da Corrida Pelo Fim da Violência Contra a Mulher que acontecerá no dia 27 deste mês, às 06h.

Mais que um ato simbólico, juntos promoveremos conscientização e levaremos informação, mostrando que nossa OAB de Aparecida de Goiânia também faz parte do combate a uma das práticas que mais vitimizam mulheres no mundo inteiro.

Vale ressaltar que, temos em nosso calendário o dia 25/11 com o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo