Goiânia

Prefeitura reforça serviços na Vila Redenção e adjacências

Trabalho na região inclui manutenção de equipamentos públicos e revitalização de praças

A Prefeitura de Goiânia promove uma série de serviços de limpeza, urbanização e infraestrutura nos setores Vila Redenção, Alto da Glória e Vila São João, região Sul da Capital.

A ação beneficia todas as vias públicas dos setores com varrição de vias, capina, limpeza de córregos, poda de árvore e grama, remoção de entulhos e galhadas das áreas públicas. Também é feita a manutenção dos jardins e equipamentos de ginástica e brinquedos em nove praças, entre elas, a Praça do Comércio, que recebe novos elementos de paisagismo, reparos nas calçadas e na iluminação, novo playground, lixeiras e bancos. A Alameda Emílio Póvoa também recebe nova iluminação e reparos no paisagismo.

As atividades executadas pela Companhia de Urbanização (Comurg) começaram nesta semana e serão concluídas no sábado, 9/5. Todos os protocolos de segurança para evitar a exposição dos servidores ao coronavírus, como a obrigatoriedade do uso da máscara, disponibilidade de álcool 70% e distanciamento correto, estão sendo observados.    Fonte: Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização / Foto: André Soares 

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor poeta com vários livros a serem publicados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo