Aparecida de GoiâniaGoiâniaGoiás

Abertas inscrições para a quinta edição do Casamento Comunitário de Aparecida

Ao todo serão disponibilizadas 300 vagas para os casais aparecidenses que desejam oficializar a união

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Casamento Comunitário de Aparecida. A ação é realizada pela Secretaria de Assistência Social, e as inscrições podem ser feitas na sede do órgão (Avenida B, APM, Setor Araguaia), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Foram disponibilizadas, ao todo, 300 vagas para casais que querem oficializar a união. As inscrições estão disponíveis até o preenchimento das vagas.

Para se inscrever, as duas partes devem levar, nesse primeiro contato, a carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e de renda. Beneficiários do Bolsa Família e inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) também devem apresentar os cartões desses dois programas. No ato da pré-inscrição, os casais serão informados de todas as providências que precisam tomar até a data do casamento, que ainda será anunciada.

O programa Casamento Comunitário, que já beneficiou mais de mil casais, garante aos noivos a certidão de casamento sem custo, por meio da parceria entre a prefeitura e o Cartório Oliveira. O Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL) da OAB, também é um dos parceiros do município na realização do sonho dos casais. “Estamos ansiosos para promover mais um Casamento”, pontuou a secretária de Assistência Social e primeira-dama de Aparecida, Mayara Mendanha.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: 3545-5970.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo