Goiás

Mendanha participa de Festa do Divino, em Luziânia

  1. Mendanha participa de Festa do Divino, em LuziâniaO pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), estará nesta sexta-feira (3) em Luziânia, na região metropolitana de Brasília, para participar da Festa do Divino Espírito Santo, importante evento religioso na cidade. A agenda está prevista para as 11 horas e o pré-candidato almoça junto aos participantes da festa.

Luziânia é maior cidade do Entorno Sul do DF. Mendanha tem intensificado as agendas de pré-campanha na região para ouvir a população e discutir um Plano de Gestão com propostas que vão garantir oportunidades e desenvolvimento aos moradores locais.

Em visitas anteriores, o governadoriável disse que assumirá os problemas da região, para que possa resolvê-los, assim como fez em Aparecida, a segunda maior cidade do Estado e que tinha uma realidade semelhante a da região metropolitana de Brasília.

“Estar na região me motiva ainda mais neste projeto, porque quando olho nos olhos deste povo, quando eu sinto a dor deles, eu entendo que estou na política para servir. Vamos mudar a realidade da região metropolitana de Brasília! Eu assumo a responsabilidade de cuidar deste lugar”, disse o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, que foi reeleito com 98,8% dos votos válidos, em visita recente.

De Luziânia, o pré-candidato segue para Silvânia, região da Estrada de Ferro, onde cumpre agenda ao lado de lideranças locais.

*Plano de Gestão de Mendanha contempla Agência de Desenvolvimento da região Metropolitana de Brasília*

Entre as propostas já estabelecidas no Plano de Gestão de Mendanha está a criação de uma Agência de Desenvolvimento da região Metropolitana de Brasília, composta por dez líderes locais que vão buscar soluções, a partir de um plano orçamentário próprio.

“Essa região faz parte do Estado de Goiás. O problema daqui não pode ser jogado de um lado para o outro. Quero fazer esse compromisso de criar um órgão para que as pessoas que conhecem a realidade possam trabalhar para mudar o rumo da história do entorno”, explicou Mendanha.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo