Cidades

CRV Industrial recupera estradas vicinais

Em parceria com as prefeituras de Carmo do Rio Verde, Rialma e Uruana, a CRV Industrial vem realizando reparos em várias estradas vicinais. Durante o período de chuvas, trechos não pavimentados, por onde acontece o transporte de cana-de-açúcar e o trânsito de moradores da região, ficaram muito estragados. Os serviços de terraplanagem, drenagem e bueiro estão resolvendo os problemas.

Até agora já foram recuperados: o trecho do Paredão, que permite acesso ao Distrito de Carmo do Cedro e Vila São José e as estradas da Pedreira de Santo Antônio e da Sibéria, localizadas no Distrito de Castrinópolis, em Rialma.  A estrada que liga Carmo do Cedro a São Patrício também recebeu o benefício.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo