Atendimento presencial na Seinfra está suspenso
Determinação reflete ações da Prefeitura de Goiânia no combate à disseminação do coronavírus
Em atenção ao estabelecido no Decreto Nº 830, de 24 de março de 2020, que altera o Decreto nº 751, de 16 de março de 2020, do prefeito Iris Rezende, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) suspendeu o acesso ao público. Os atendimentos estão sendo realizados via e-mail, telefone e WatsApp. A determinação atende às ações da Prefeitura no combate à disseminação do coronavírus.
Os funcionários estão trabalhando no esquema de rodízio, de acordo com a dinâmica de cada diretoria. Até o momento foram dispensados 98 servidores administrativos e da área operacional, sendo 93 do grupo de risco (acima de 60 anos e com doenças crônicas) e cinco com filhos pequenos em idade escolar.
Manutenção
Na área operacional os serviços de manutenção, como iluminação pública, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e bueiros, continuam normalmente, também em sistema de rodízio das equipes, que trabalham com equipamentos de segurança individual – EPI, luvas e máscaras, além de outros necessários para o desenvolvimento do trabalho.
Atendimento:
E-mail: protocoloseinfra@gmail.com
Telefones: 3524-8363 / 3524-8367
WhattsApp: 98493-7229
Aplicativo Prefeitura 24h
Nara Serra, da editoria de Infraestrutura