Professor Alcides se reúne com mais de 500 lideranças evangélicas

Em reunião com pastores e pastoras, pré-candidato defende gestão compartilhada, combate às “pedradas e fake news” e afirma que “ficamos tranquilos, pois sabemos que estamos no caminho do Senhor, sendo abençoados por Ele”

“Vamos chegar ao topo da montanha, que é a prefeitura, com fé e determinação”, destacou o pré-candidato Professor Alcides (PL) durante o encontro realizado no Maison D’Lu, no Jardim Maria Inês, neste sábado (10/08). O evento contou com a participação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), da primeira-dama Sulnara Santana, de vereadores e cerca de 500 pastores, pastoras e lideranças evangélicas.

O pré-candidato usou o encontro para afirmar seu compromisso com uma administração participativa, ao destacar que pretende trabalhar “com as pessoas” a partir da participação direta de diversos setores da sociedade para alcançar um governo que realmente represente os interesses da população.

Professor Alcides abordou os desafios que a pré-campanha enfrenta e combateu os ataques e as fake news, dos quais tem sido alvo. “As pedradas e mentiras já começaram a surgir”, alertou. “No entanto, ficamos tranquilos, pois sabemos que estamos no caminho do Senhor, sendo abençoados por Ele”, pontuou o pré-candidato ao demonstrar confiança na trajetória que segue.

“Idealizamos este encontro para expressar nossas intenções para a administração municipal. Quero governar esta cidade com todos vocês”, declarou Professor Alcides durante discurso. Ele reafirmou que seu governo será caracterizado pela inclusão e respeito aos cidadãos, destacando a importância de trabalhar lado a lado com mulheres, jovens e todos os que desejam contribuir para o progresso da cidade.

O pré-candidato ressaltou o respeito pelo legado de seus antecessores, como o ex-prefeito Ademir Menezes (PL), e enalteceu as conquistas da administração de Vilmar Mariano (UB). “Ele encerrará esta gestão com chave de ouro”, pontuou.

Em seu pronunciamento, Vilmar Mariano destacou a importância da fé e da orientação divina em suas decisões políticas. Ao citar versículos bíblicos, ele afirmou que “o orgulho do homem o humilha, mas o de espírito humilde obtém honra”.

Caminhar por cada rua

Max Menezes, pré-candidato a vice-prefeito, também reforçou seu apoio e compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Vamos caminhar por cada rua desta cidade, que conheço como a palma da minha mão, para continuar servindo nossa comunidade e avançar em nossas metas”, pontuou.

O primeiro suplente de deputado federal pelo PL, pastor Fábio Sousa, da Igreja Apostólica Fonte da Vida, elogiou Professor Alcides por seu empenho e dedicação a Aparecida. Ele prometeu dobrar as emendas destinadas ao município. “Ele é uma pessoa extremamente preparada e apaixonada pela cidade. Quero deixar claro que, quando Aparecida de Goiânia precisa resolver seus problemas, não é necessário buscar alguém de fora, de outro município”, pontuou.

A vereadora Valéria Pettersen (MDB) destacou a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento local. “Se Aparecida está bem, tem que ficar ainda melhor, com geração de empregos e olhando para as pessoas, especialmente para as mulheres que precisam de apoio”, concluiu, ao reafirmar o apoio a Professor Alcides na jornada rumo à prefeitura.

O pastor José Messias, presidente do Campo das Missões, expressou confiança na capacidade do pré-candidato de gerir o município e organizá-lo de forma eficiente. “A cidade cresceu de forma desordenada e precisa de um grande gestor para colocar tudo no eixo. Sabemos que você é esse homem, Professor Alcides.”

Pastor Carlos Lopes, da Igreja Universal, ressaltou a importância da fé e da verdade em tempos de adversidade. Ele destacou: “Deus não erra na escolha. Ele não escolhe pessoas perfeitas, mas aquelas que Ele deseja capacitar.”

O bispo Sérgio Guerra, da Igreja Mundial, agradeceu a oportunidade de apoiar Professor Alcides, ao ressaltar que “creio que Deus está à frente deste projeto e que Ele abençoará todos nós.”

Pastor Carlos Fernandes, da Igreja Batista, lembrou a trajetória de Professor Alcides e o impacto positivo que ele terá como prefeito. “Esse é um momento marcante e inspirador. Hoje, mais do que nunca, Aparecida tem muito a ganhar com o senhor na prefeitura”, concluiu.

O pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, deputado federal Professor Alcides, ao lado do prefeito Vilmar Mariano e do pré-candidato a vice, Max Menezes, durante encontro com lideranças evangélicas: “Quero governar esta cidade com todos vocês”