Goiás

Por Mais Brasil 35 sela apoio a Mendanha

No momento certo muitos partidos virão - essa é a opinião de vários seguimentos da política estadual

O partido Por Mais Brasil 35 oficializou o apoio ao pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (patriota), na noite desta quinta-feira (12). Agora já são 5 partidos a embarcarem no projeto de oposição liderado por Mendanha.

A expectativa do grupo é que durante esse período de conversas outras parcerias sejam consolidadas.

O pré-candidato ressaltou que precisa do trabalho de cada um dos presentes para alcançar todo o Estado. “Soldado só ganha a guerra indo pra campo”, declarou ele, conclamando que todos se posicionem para conquistar uma vitória coletiva, fazendo o governador e 3 ou 4 deputados.

O presidente Estadual do Brasil 35, Santana Pires, confessou que considerou a renúncia de Mendanha do cargo de prefeito de Aparecida um ato de coragem, mas que hoje entende que é porque a população quer a mudança. “As cidades do Estado de Goiás não querem o Caiado. Eles já perceberam isso. Vieram atrás do partido, mas a gente quer o Gustavo”.

Com o apoio selado, o partido já embarca no projeto de oposição liderado por Gustavo Mendanha a partir desta quinta-feira, e, no primeiro evento público após a declaração, o Por Mais Brasil 35 se juntará ao Patriota, Partido da Mobilização Nacional (PMN), Agir 36 e Democracia Cristã (DC).

Os presentes fizeram questão de relembrar os bons resultados nas eleições de 2020, que contrariou a crença de muitos, fazendo 2 vereadores em Goiânia.

O presidente municipal do Brasil 35, Junior Café, pediu para que não duvidem da possibilidade do líder do governo da gestão de Gustavo sair do ambiente em que estavam. “Diziam que não iríamos fazer um vereador, e, fizemos 2. Não duvide que daqui sairá o seu líder na assembleia. Te escolhemos por ser a melhor opção pro estado de Goiás”.

Participaram do evento os vereadores do Por Mais Brasil 35, Edgar Duarte, Pastor Wilson e Ronilson Reis; o Ex-secretário de Estado, Tayrone Di Martino; o ex-presidente do Procon e do Imas, José Alício; lideranças de diversas partes do Estado, além de pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo