CULTURA

SDU – BALANÇO GERAL

Por determinação do prefeito Vilmar Mariano (Patriotas) o atual secretário Davi Mendanha – recém empossado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) – iniciou nessa segunda-feira dia 10, um balaço geral na pasta com intenção de avaliar as reais condições de funcionamento do órgão.

Empossado recentemente titular da SDU, Davi coloca como prioridade o mapeamento de todo o ativo da pasta para avaliar e tomar decisões sobre o funcionamento dessa importante secretaria no atual governo municipal.

Para Davi, a pasta é responsável pela aparência da cidade e na intenção de se evitar o travamento de algumas ações, é necessário o controle e mapeamento absoluto de todo o equipamento. Ainda segundo o secretario, o levantado será minucioso em todos os departamentos tendo como objetivo mensurar os insumos utilizados bem como ferramentas, máquinas e caminhões.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo