Esporte

Ronaldo se aproxima de Luva, e Cruzeiro se beneficia por renovação da marca

Sucesso nas redes sociais, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como “Luva de Pedreiro”, receberá em breve um convite de Ronaldo Nazário para assistir um jogo do Cruzeiro no Mineirão

Ídolo de um público jovem e muito engajado, Luva é atração por onde passa e, por meio do alcance de suas redes, ajuda a potencializar as marcas que por lá aparecem e a atingir um público mais íntimo do mundo digital.

O manda-chuva cruzeirense e o jovem se encontraram na última semana na Espanha, e assistiram juntos a uma partida do Real Valladolid, outro investimento do Fenômeno no futebol.

A iniciativa de convidá-lo para um jogo em Belo Horizonte foi revelada pelo ídolo em uma de suas tradicionais lives, uma outra marca registrada da nova gestão azul.

De olho em um público consumidor cada vez mais antenado, o ex-jogador amplia as formas de se comunicar com a torcida e o clube tenta surfar na onda.

FONTE: UOL NOTÍCIAS

 

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo