Aparecida de GoiâniaSaúde

NOTA – Atualização dos casos de doença pelo coronavírus (Covid-19) em Goiás

Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informa que há três casos de doença pelo coronavírus 2019 (Covid-19) confirmados em Goiás. Há 21 casos suspeitos em investigação no Estado e todos já tiveram amostras coletadas para a realização de exames. Outros 46 foram descartados, com resultados de exames negativos para o vírus.
Ressalta-se que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.
O Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos de Covid-19, seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde para a identificação de novos registros.
Um novo boletim será divulgado pelo SES-GO na tarde de sábado, 14 de março de 2020
Comunicação Setorial da SES-GO, 13 de março de 2020

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo