Política

Pesquisa AtlasIntel e Arko põe Caiado com 40,8%; Mendanha, 24,9% e Vitor Hugo, 14,3%

Pesquisa americana diz que haverá segundo turno e até agora foi a mais abrangente pesquisa feita no pleito de 2022 em Goiás. Foram pesquisadas 1.609 pessoas em 193 de 246 cidades, o que qualifica a pesquisa como a mais séria feita até agora, haja vista que as anteriores foram feitas com um número mínimo de consulta e sem especificações objetivas dos locais de prospecção – pelo menos não foram divulgados.

Conhecido pela arrogância e truculência, Caiado está em vias de perder as eleições

Pela pesquisa Caiado teria 40,8% dos votos, Gustavo Mendanha com 24,9% e Vitor Hugo com 14,3%. Com esses números haverá segundo turno em Goiás. Já os outros candidatos somados não chegam a 10%, mas são eleitores que rejeitam todos os outros candidatos, fato que engrossa a demanda para segundo turno.

A pesquisa foi registrada no TSE-GO sob o Nº 03072/2022. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

 

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo