Governo

Governador Ronaldo Caiado testa negativo para Covid-19

“O exame deu negativo, estou bem, sem sintomas”, garantiu o governador Ronaldo Caiado neste sábado, dia 16, em sua página no Instagran ao apresentar o resultado dos exames ( final da matéria) para a Covid-19, que realizou na sexta-feira, dia 14. Ronaldo Caiado decidiu fazer os testes após vistoria que fez ao Hospital de Campanha de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na quinta-feira.

O governador  anunciou no post que repetirá os exames daqui a uma semana. “Todos os protocolos serão seguidos”, garantiu. Avisou que até quinta-feira, dia 21, irá cumprir agenda apenas por meio de videoconferências.

Veja aqui o post no Instagram

Resultado teste do governador Ronaldo Caiado para Covid-19

 

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo