Política

Mendanha mostra força em carreatas na região Metropolitana

Após passar pelo entorno do Distrito Federal, a caravana da Coligação Estado Inteligente chegou à região metropolitana de Goiânia mostrando a força do candidato Gustavo Mendanha (Patriota), que tem polarizado a disputa com o atual governador Ronaldo Caiado (UB).

Em Hidrolândia os moradores ficaram impressionados com a grande quantidade de veículos, que entre motos, bicicletas e carros somaram-se mais de 1.500 automóveis em carreata na noite deste sábado (10).

Ao todo foram visitadas 18 cidades e distritos goianos em três dias, com início no entorno do Distrito Federal, finalizando na região metropolitana, onde Gustavo tem um grande volume de apoiadores.

Neste domingo (11) foi a vez de Goiânia, Senador Canedo e Caldazinha receberem a presença do ex-prefeito de Aparecida e dos candidatos a vice-governador e senador, Heuler Cruvinel (Patriota) e João Campos (Republicanos). Mayara, que é esposa de Mendanha, e os filhos do casal também estiveram juntos com ele.

“Estou muito feliz com o carinho que estamos recebendo nas ruas. Só quem está aberto ao diálogo, que é sensível ao clamor do povo, ouve a resposta para o Estado que queremos”, disse Mendanha.

Ele destacou ainda a campanha limpa que tem sido feita por seu grupo e o fato de não estarem utilizando fogos de artifício em respeito aos autistas, pets, idosos, entre outros.

*Mayara e Heuler fazem frente Mendanhista no sul e sudoeste*

Enquanto Gustavo percorria as ruas do entorno do DF, falando do seu desejo de transformar a região, sua esposa, Mayara Mendanha e o candidato a vice-governador, Heuler Cruvinel, foram para o sudoeste e sul goiano, no sábado, em seis cidades: Montividiu, Santo Antônio da Barra, Castelândia, Porteirão, Turvelândia e Maurilândia.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo