Goiânia

Prefeitura de Goiânia faz roçagem mecânica e varrição manual em 55 bairros da capital, nesta quinta-feira (21/07)

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), faz roçagem mecânica com costal em 20 bairros e varrição mecânica em outros 35, nesta quinta-feira (21/07). Ao todo, 250 servidores estão envolvidos nos serviços de manutenção da limpeza urbana da cidade.

Os setores Parque Lozandes, João Braz, Vera Cruz, Conjunto Fabiana, São Judas Tadeu e Urias Magalhães estão entre os contemplados com a roçagem, que também ocorre nos córregos Capim-puba, no Setor Aeroporto, e Cascavel, no trecho entre os setores Sudoeste e Vila Irany. Nesses locais, 25 colaboradores da Comurg fazem também a retirada de entulhos do leito e rastelação nas margens.

A Comurg realiza, ainda, atividades de limpeza, paisagismo, obras e urbanização que contemplam toda a cidade, com limpeza nas feiras, coleta orgânica, manutenção nas praças, coleta seletiva, Cata-treco e Ecopontos.

Os circuitos estão disponíveis no site da Prefeitura: www.goiania.go.gov.br/sing_servicos, e a população pode solicitar serviços pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555, ou teleatendimento (62) 3524-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

 

Além do cronograma executado por 250 servidores, Comurg mantém coleta orgânica e seletiva, Cata-treco, Ecopontos e manutenção nas praças. Serviços podem ser solicitados pela população pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555, ou teleatendimento (62) 3524-8555

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo