Política

Gustavo Mendanha realiza carreatas em Morrinhos, Caldas, Itumbiara e Rio Verde

Morrinhos, Caldas Novas, Itumbiara e Rio Verde foram as cidades visitadas pela Coligação Estado Inteligente nesta quinta-feira (29). A menos de três dias para as eleições, Gustavo Mendanha e Heuler Cruvinel, candidatos ao governo de Goiás, e João Campos, postulante ao Senado Federal, fizeram carreatas para pedir o voto dos indecisos e converter os que tenham optado por outros nomes.

Com a camisa amarela da seleção brasileira, os locutores das carreatas relembraram a trajetória de Gustavo Mendanha quando foi prefeito de Aparecida com o rodízio de empresas e o programa cidade inteligente, que confiaram a ele uma reeleição com 98,8% dos votos válidos.

Gustavo recebeu acenos por onde passou. Para ele, esse é um sinal da aceitabilidade e reconhecimento do seu trabalho. No início da campanha, o desafio era fazer o nome do ex-prefeito chegar aos 246 municípios goianos. No final do primeiro turno, o balanço é de que a meta foi cumprida.

“Estou muito feliz de ter conseguido levar uma mensagem de esperança. Chego à reta final confiante de que vamos vencer as eleições e vamos devolver a alegria para os goianos”, disse Mendanha sobre suas expectativas.

Em respeito aos animais, pessoas de espectro autista e idosos, a campanha da coligação não solta fogos de artifício e reduz o som em frente às unidades de saúde. Os recursos visuais como fumaças nas cores verde e amarelo, além dos jingles são explorados durante o percurso para chamar atenção dos eleitores.

*Lideranças locais acompanham Mendanha*

Em Morrinhos e Caldas Novas, Mendanha estava acompanhado pelo ex-prefeito e candidato a deputado federal, Evandro Magal e também pelos candidatos Wesley Santos e Everton Jamal. Já em Itumbiara, a comitiva era composta por Gugu Nader e Jovair Arantes, que são candidatos a deputado estadual e federal.

A última carreata do dia foi em Rio Verde, importante cidade do sudoeste goiano, de onde é natural o candidato a vice-governador, Heuler Cruvinel. Participaram com ele os vereadores Soldado Fernando, Orestes da Habitação, Elvis, Paulo casamento, Idelson, Geraldo Neto, Ronaldo Cruvinel, Elvis, Luciano Perpetuo, com presença dos candidatos a deputado Federal Alcides Rodrigues, Lúcia Batista e Nayara Barcelos, além do candidatos a estadual Enildo Cabral. Pr. Wellington Rocha. Dr Osvaldo Jr.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo