Câmara Municipal de Aparecida de GoiâniaNotícias

Penúltima sessão do ano é marcada pela aprovação de vários projetos

Câmara de Aparecida se prepara para entrar em recesso de fim de ano

Para finalizar um ano que foi de muito trabalho, não poderia ser diferente a última semana de sessões ordinárias no legislativo aparecidense. Vários projetos foram aprovados na Casa de leis na penúltima sessão.

Um dos que foram aprovados foi o Projeto de Lei Complementar Municipal Nº 113/2021 de autoria do Executivo que dispõe sobre a aplicação do Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia.

Outro projeto aprovado foi o PL 094/2021 de propositura do vereador Orlanes Maranhão, que institui a Semana Municipal do Lixo Zero, que ocorrerá no período de 01 a 07 de junho e tem como objetivo de proporcionar ambientes para discussão e conscientização sobre a temática dos resíduos sólidos no Município, envolvendo sociedade civil organizada, Poder Público, iniciativa privada e população em geral.

Também do vereador Orlanes Maranhão, o PL 106/2021 institui o dia 04 de novembro como o Dia da Favela.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo