Política

Vestindo camisa do Crac, Mendanha pede votos em Catalão

Na reta final do primeiro turno das eleições de 2022, o candidato ao Governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota), retornou ao sudeste goiano, em carreata por Catalão, durante a tarde desta segunda-feira (26).

“Estamos há cinco dias das eleições. Quem não se decidiu até hoje é porque não quer votar no atual governador, e pode ser que não me conheça. Precisamos conversar com quem está indeciso, peço que me ajude a chegar a eles”, disse Mendanha.

Gustavo estava usando a camisa do Crac, time da cidade. Ao lado do candidato ao Senado Federal, João Campos, ele percorreu cerca de 20 quilômetros, com saída da avenida José Marcelino, passando pelas outras duas principais vias, que são a João 23 e a Dr. Lamartine.

Ao final, o governadoriável demonstrou confiança de ir para o segundo turno. Para ele, no próximo domingo (2), o resultado levará a decisão para outro momento nas eleições.

Estiveram juntos os candidatos e lideranças Fernando Neto, Alisson Dias, Sebinha, e o pastor Cornélio, representando Glaustin da Fokus e Henrique César. Além deles, os vereadores de Catalão, Rosângela Santana, Cleuber Vaz; o de Ipameri, Ronni Christtopper; Coronel Caetano e o ex-prefeito de Goiandira, professor Erick.

*Escalonamento regional é destaque entre comerciantes*

Na manhã desta segunda-feira, antes de ir à Catalão, Gustavo Mendanha se reuniu com entidades ligadas a Federação do Comércio (Fecomércio), presidida por Marcelo Baiocchi.

Os comerciantes aplaudiram o ex-prefeito de Aparecida pela estratégia de isolamento social por escalonamento intermitente, que foi uma espécie de rodízio entre as empresas, permitindo que o comércio ficasse aberto durante a pandemia.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo