CulturaGoiás

Matheus & Kauan gravam novo DVD no Recife

10 Anos na Praia” celebra uma década de sucesso e de estrada

Até parece que foi ontem (e foi mesmo): Matheus e Kauan estão celebrando uma década de carreira, motivo mais do que nobre para a gravação de um novo DVD: vem aí “Dez Anos na Praia”, obra de quem tem profundo conhecimento sobre o seu território e a sua gente. A ocasião, que apresenta uma série de canções inéditas e os grandes sucessos da trajetória da dupla, ganha registro no Paiva, bem ali, no litoral pernambucano do Recife, neste 9 de janeiro, quando o verão dita a onda em sons e tons.
A escolha do cenário vem atender ao grande público do Nordeste que tão bem acolheu desde sempre esses meninos de Itapuranga, no interior de Goiás, em um cenário que une a condição paradisíaca com o fácil acesso.
Com produção musical assinado pela própria dupla, espetáculo promete ostentar muitas cores, com direito a neon e luzes de flúor, tudo sob a supervisão e produção de JL Produção- Júlio Loureiro. A proposta é ser o mais vibrante possível para contagiar a plateia e fazer com que essa energia transborde para a tela.
A melhor notícia é que, antes mesmo que janeiro chegue ao fim, um EP com quatro faixas do show já estará disponível nas plataformas digitais, a começar pelo single da inédita “Litrão”, que marca a abertura do DVD, reverenciando o Sol, os raios e um céu azul bem claro enaltecendo o dia. Será esta a primeira música de  trabalho de divulgação do projeto. A próxima, outra inédita, “Solto Foguete”, abre a segunda parte do DVD, anunciando a noite e, como bênçãos do mesmo Céu de Arraes, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e de tantos outros poetas e intelectuais da terra, uma Lua cheia surge para compor o cenário e refletir tantas nuances que só a companhia das estrelas, no palco e no alto, sabe expressar com tanto romantismo. Vale ressaltar que ambas são compostas por Matheus, e são candidatas a hits para entrar rapidamente nas playlist da boa sofrência que tanto empolgam o público.
Vambora! O DVD completo deverá chegar ao mercado entre março e abril pela Universal MUSIC. Tudo, claro, como sempre, com a parceria da Áudio Mix. Porque, como dia e noite, o todo se completa com a sua metade.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo