GoiâniaSaúde

Prefeitura abre credenciamento para o IMAS

Edital para novo credenciamento de prestadores do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia foi publicado na manhã desta segunda-feira (29/11)

A Prefeitura de Goiânia publicou, nesta segunda-feira (29/11), quatro editais de chamamento público para contratação de profissionais – pessoas físicas, jurídicas e home care – para o Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS). O edital torna legítima a contratação de novos prestadores, uma vez que os contratos anteriores vencem no dia 31 de dezembro deste ano. O novo credenciamento permite que os selecionados atuem pelos próximos 12 meses.

O edital aberto nesta segunda tem validade de 5 anos e será renovado a cada 12 meses com os prestadores. Para o prefeito Rogério Cruz, o novo credenciamento vem ao encontro dos anseios dos servidores, seus dependentes e agregados que utilizam o plano de Assistência à Saúde.

“O último chamamento público de credenciamento para o IMAS foi em 2016 e agora com este chamamento público, teremos o cuidado de credenciar prestadores que vão valorizar os beneficiários do IMAS e prestar um bom serviço médico, odontológico, clínico e de homecare. Quem ganha são os beneficiários do instituto”, afirmou o prefeito Rogério Cruz.

O novo edital foi elaborado seguindo os parâmetros da nova Lei de Licitações nº 14.133/21, que entrou em vigor no mês de abril deste ano e traz em suas normativas dispositivos que amparam o novo credenciamento. Essas inovações da nova Lei de Licitações vieram para suprir as lacunas que a antiga lei de licitações nº 8666/93 não tratava.

“Seguindo as recomendações do prefeito Rogério Cruz, tomamos todos os cuidados na elaboração desses novos editais de chamamento público, e da mesma forma teremos o cuidado em habilitar os credenciados para que o beneficiário seja bem atendido e o IMAS continue fazendo a diferença na qualidade de saúde dos usuários”, afirmou o presidente do Instituto, Júnior Café.

O edital do novo credenciamento pode ser acessado clicando aqui.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo