Aparecida de Goiânia

O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, postou, em suas redes sociais, fotos com o vice-presidente da república eleito, Geraldo Alckmin (PSB).

Os dois se encontraram nesta sexta-feira (16), no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), sede do Governo de Transição
de Lula, em Brasília. O goiano escreveu que a reunião foi muito produtiva. “Conversamos sobre alguns temas importantes para o
Brasil: agro, política industrial, geração de empregos, agendas social e ambiental, além de Goiás, é claro”, pontuou Marconi.

A boa relação entre o vice-presidente eleito e o ex-governador de Goiás vem de longa data. Alckmin e
Marconi foram governadores, de São Paulo e Goiás, respectivamente, durante os mesmos períodos, por quatro mandatos
O goiano sempre ressaltou as convergências políticas entre eles. Enquanto governador de São Paulo, Alckmin adotou programas de Marconi no Estado, como o Renda Cidadã e o Bolsa Universitária.

Fonte: Diário de Aparecida.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo