Aparecida de Goiânia

Caiado tenta Barrar Gustavo em velório de Iris

Estranha a atitude dos seguranças do governador

Segundo o vereador Ronilson Reis (Pode) de Goiânia o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) e provável candidato ao governo do estado de Goiás, foi barrado no velório do ex-governador Íris Rezende pelos seguranças do Estado no palácio das esmeraldas.

Mendanha estava acompanhado pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). Após pessoas ao redor mostrarem indignação pela proibição ao prefeito e ao perceberem a gafe, os seguranças liberaram sua entrada.

A imagem que circula nas redes sociais é bastante clara: o prefeito de Goiânia passa pelos seguranças e entra, em seguida Gustavo é barrado.

Com mais essa, é frequente o debate nos meios políticos que Caiado (DEM) está mesmo disposto a criar confusão com Mendanha em virtude de que o prefeito de Aparecida é uma séria ameaça à sua reeleição em 2022.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo