Escola de Música oferece aulas gratuitas em Aparecida

Inscrições podem ser feitas até dia 17 de janeiro na própria escola. O aluno escolhe qual instrumento quer aprender

A Escola Municipal de Artes Núcleo de Música, em Aparecida de Goiânia, está com inscrições abertas para aulas de instrumentos musicais e canto. As aulas são gratuitas para toda a população e oferece vagas para os cursos de técnicas de violão, bateria, teclado, saxofone, canto e musicalização infantil para crianças de 6 a 9 anos. Durante os cursos serão ministradas, ainda, aulas de história da música e teoria musical.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 17 de janeiro, na Escola de Música, localizada na Rua Antônio Barbosa Sandoval esquina com a Benedito Batista de Toledo, no antigo prédio da Câmara Municipal, no Centro da cidade. Os horários de atendimento são de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. As aulas serão iniciadas no dia 03 de fevereiro nos turnos matutino e vespertino e terão duração de dois anos.

Depois de efetuar a inscrição é agendado o teste de aptidão para modalidade escolhida pelo candidato. Após aprovação no teste, o candidato faz a matrícula mediante apresentação da cópia de documentos pessoais do aluno e dos pais ou responsável.

Para o curso de musicalização infantil não é necessário fazer inscrição. O responsável pela criança deve ir até a escola e apresentar cópia dos documentos do candidato e uma foto 3×4, documentos dos pais ou responsável, comprovante de endereço atualizado e declaração de frequência escolar. O contato para mais informações é o (62)3545-9956. Fonte: Rackel Vieira