Justiça

Conta do Instagram do PM preso por matar o lutador Leandro Lo é reativada e família protesta

Violenta, a PM continua a assassinar qualquer um

A conta do Instagram do policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, preso por matar o campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento, de 33 anos, no Clube Sírio, no último domingo (7), foi reativada e a família da vítima protestou.

Velozo tem 32,7 mil seguidores e nenhuma foto foi adicionada após a prisão. Em sua conta, há imagens do PM fardado, armado, em barcos, e com bebida.

A mãe de Leandro Lo, Fátima Lo, ficou indignada com a reativação da conta e disse neste domingo (14) que ele não pode ficar impune. Velozo está preso por homicídio doloso no presídio para policiais militares Romão Gomes, na região central de São Paulo. O salário dele foi suspenso.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo