Goiás

Gustavo Mendanha vai ao Sudoeste goiano

Base de Gustavo está otimista para levar eleição já no primeiro turno

*Nesta semana, Gustavo Mendanha concede entrevistas, recebe moções de aplausos no Entorno de Brasília e realiza encontro no Sudoeste goiano*
O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) segue com intensa agenda no interior de Goiás e também na capital.

Nesta terça-feira (3), ele começa o dia participando de uma sabatina promovida pelo Grupo Jaime Câmara, com transmissão ao vivo pelo Facebook do jornal O Popular, às 9h40 e às 10h para a CBN Goiânia 97,1 FM.

Às 18h, Mendanha recebe uma Moção de Congratulação na Câmara Municipal de Formosa, proposta pelo vereador Ciê do Sacolão (Avante).

De Formosa, o pré-candidato segue para Águas Lindas, na quarta-feira (4), 10h, onde participa de uma Sessão Solene na Câmara Municipal promovida pela vereadora e pré-candidata a deputada estadual Neide Enfermeira (DEM) onde também será homenageado como gestor público à frente da Prefeitura de Aparecida.

No sábado, 7, às 9 horas, em Santa Helena de Goiás, na região Sudoeste, Mendanha participa do primeiro encontro regional promovido pelos partidos Patriota, Agir 36, DC e PMN que fazem parte da frente de oposição ao atual governo estadual.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo