Cultura

Tradicional, Gustavo Mendanha vai a Trindade

*Apontando para um governo inclusivo e ecumênico, Mendanha participa da tradicional Romaria de Trindade nesta quinta-feira*

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), participa na manhã desta quinta-feira (30) da tradicional festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, em Trindade, capital goiana da fé.

Gustavo se juntará aos milhares de romeiros que seguem em procissão como forma de agradecimento e preces ao Divino Pai Eterno.

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e comitiva sairão da Biblioteca Municipal e percorrerão a pé o percurso até o Carreirodromo, onde assistirão ao desfile de carros de boi.

“Além da importância religiosa desta grande romaria, esse período entrou para o calendário turístico e cultural de Goiás. São milhares de romeiros, vindos de várias partes do país. Esse evento gera emprego e renda para Trindade e outros municípios goianos”, destaca Mendanha.

Ainda na tarde desta quinta-feira, o pré-candidato prestigiará a inauguração de uma praça em Aparecida que leva o nome de seu pai, Liosmar Evaristo Mendanha, ex-deputado que morreu em abril de 2021 em decorrência das sequelas da Covid-19.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo