Aparecida de GoiâniaNotíciasSaúde

INFORME – Boletim Epidemiológico Coronavírus Covid-19 em Aparecida de Goiânia

Aparecida já tem um caso

A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia emitiu neste sábado, 21, o boletim com informações de números de pessoas que confirmaram positivo para o Coronavírus Covid-19 no município, além de casos suspeitos que estão sendo testados e casos descartados.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Aparecida, até às 14h deste sábado, 21, haviam sido notificados 20 casos suspeitos, 1 confirmado e 58 foram descartados.

A paciente que testou positivo segue em tratamento domiciliar, isolada, e apresenta quadro de saúde estável. Ela e seus familiares estão sendo monitorados por agentes da Secretaria de Saúde do município.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo