Uncategorized

Black Friday impulsiona mercado automotivo e fortalece desempenho do Grupo Ramasa

Ação intensiva, focada em alta performance, aproveitou o crescimento do interesse dos brasileiros por ofertas e teve desempenho superior ao esperado para o período

O Grupo Ramasa realizou, no último sábado (29), o “Pregão de Guerra” de Black Friday, uma ação intensiva realizada simultaneamente em todas as concessionárias da rede. O objetivo era bater os resultados equivalentes a um mês inteiro de vendas em um curto período. “Somando as vendas de todas as 15 lojas do grupo tivemos um crescimento de 65% em faturamento, ou seja, superior ao que esperávamos. A ação reforçou o nosso posicionamento como protagonistas em um dos momentos mais estratégicos do varejo automotivo no Brasil”, reforça Sérgio França, diretor comercial do Grupo Ramasa.

Os resultados trazem mais uma vez o Grupo Ramasa à frente no seu mercado com pujança e pioneirismo. Atuando no setor automotivo desde 1992, o grupo acumulou vendas de mais de 50 mil veículos e atendeu mais de 40 mil clientes. Nos últimos meses, o grupo expandiu seu portfólio, trazendo para Goiás as concessionárias da marca Omoda & Jaecoo, com foco em SUVs híbridos e elétricos, um movimento que demonstra o compromisso com inovação e com as tendências do mercado automotivo.

Sobre o Grupo Ramasa

Fundado em 1976, o Grupo Ramasa consolidou-se ao longo de cinco décadas como uma das maiores holdings empresariais do Centro-Oeste brasileiro. Com raízes em Goiás, expandiu sua atuação de forma diversificada, destacando-se em setores como o automotivo, construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário) e agronegócio. A marca também está presente no Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas.

No segmento automotivo, sua trajetória teve início em 1992 e, atualmente, o grupo reúne em seu portfólio marcas de renome como Toyota, Nissan, Mitsubishi, Bajaj, Triumph, Jaguar, Land Rover, Omoda & Jaecoo e Ducati. Com 50 anos de expertise, a marca construiu uma reputação sólida, constituída por relacionamentos duradouros e foco na geração sustentável de valor, atributos que garantem sua posição de destaque e confiança nos mercados em que atua.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo