Goiás

Gustavo Mendanha prestigia vereadores de Goiânia

“Vamos abrir o Palácio para todos os líderes”, diz Mendanha aos vereadores de Goiânia


Ao prestigiar a posse do vereador de Goiânia, Welton Lemos (Podemos), o pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), se comprometeu a abrir as portas do Palácio das Esmeraldas para todos os líderes goianos, caso seja eleito governador. A fala foi na Sessão Solene do Legislativo da capital nesta terça-feira (31).

Mendanha, que foi parlamentar em Aparecida, ressaltou a importância da função de um vereador. “Precisamos dar voz a quem convive, de fato, com os problemas do povo. Existe uma ausência de diálogo com os municípios. Nós vamos abrir o Palácio para todos os líderes”, afirmou em plenário.

Welton Lemos assume no lugar de Ronilson Reis (Brasil 35), que se licenciou para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás. Estavam presentes o pastor presidente da Igreja Esperança, Romeu Ivo, e o presidente do Ministério Bethel, Gentil Oliveira, além de Thiago Campos, representando o deputado federal João Campos (Republicanos).

O convite a Mendanha partiu do colega de partido e presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota).

*Vereadores ressaltam história de Mendanha*

Durante agenda na Câmara de Goiânia, o governadoriável do Patriota participou da reunião da Comissão Mista, e lá, recebeu elogios de parlamentares da capital. Pedro Azulão Jr. (PSB) ressaltou que não tem dúvidas que “Gustavo está preparado para exercer qualquer cargo a que se propor disputar”.

Os vereadores também ressaltaram a trajetória política do pré-candidato ao governo de Goiás. Gustavo Mendanha é filho do ex-vereador e ex-deputado, Léo Mendanha, e antes de ser prefeito da segunda maior cidade do Estado, foi presidente da Câmara de Vereadores de Aparecida.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo