Segurança

GCM de Aparecida prende suspeita de tráfico no Mansões Paraíso

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia apreendeu na tarde desta quarta-feira, 20, mais de 15 porções de drogas em uma casa localizada no Setor Mansões Paraíso. A ação ocorreu após um dos agentes plantonistas do Parque da Criança flagrar três pessoas, dois adultos e um adolescente pichando as estruturas do parque.

Após a identificação, o agente acionou uma viatura que foi até o local e encontrou porções de drogas com os suspeitos. Perguntado, um deles informou que conseguiu os entorpecentes com uma tia, o que direcionou a equipe até o endereço no próprio bairro.

Lá, foram encontradas 14 porções de cocaína, quatro de maconha e dois comprimidos com a marcação “route 66”, com a mulher que confessou fazer a comercialização dos entorpecentes no próprio local. Os agentes da GCM também apreenderam uma planta que se assemelhava a maconha, que estava no quintal da residência.

A GCM apura ainda a captura das imagens da pichação para acrescentar no inquérito. O Parque da Criança conta com sistema de videomonitoramento, que também está presente em vários pontos da cidade e é controlado pelo Centro de Inteligência Tecnológica (CIT) do município.

Os suspeitos foram autuados e presos. O adolescente foi apreendido pela GCM. A operação foi registrada no 4º DP, no Setor Garavelo. A Guarda reforça que para aumentar ainda mais a vigilância, a população pode denunciar atividades suspeitas de uso e tráfico de drogas por meio do telefone 153, sem necessidade de identificação.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.
Botão Voltar ao topo