CidadesGoiânia

Prefeitura de Goiânia entrega escrituras a famílias da região da Avenida Antônio Fidélis

Medida, que beneficia 25 famílias, é necessária para o prolongamento da via entre as Avenida Feira de Santana e Rio Verde, na divisa com Aparecida de Goiânia

Com a missão de dar prosseguimento às obras de mobilidade urbana em Goiânia, o prefeito Iris Rezende formalizou nesta terça-feira (19/5) a doação de lotes a famílias residentes nas proximidades da Avenida Antônio Fidélis, na região do Parque Amazônia. A transferência das famílias está sendo possível em virtude da lei que institui novas diretrizes para o Programa Municipal de Habitação, coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh).

Durante a entrega dos documentos, realizada no Paço Municipal seguindo todos os protocolos de distanciamento determinado pelas autoridades sanitárias, o prefeito Iris Rezende comentou o significado da conquista da casa própria. “Esses documentos que a Prefeitura de Goiânia entregam hoje significam o sonho da casa própria para muitas famílias, que terão a oportunidade de morar em casas próprias com todas as questões regularizadas”, disse.

Ao todo, 25 famílias estão sendo beneficiadas com a medida. Nesta terça-feira, a cerimônia entregou os termos de doações para 10 famílias. As outras receberão os termos de doação de forma escalonada. Todas as famílias serão transferidas para lotes do município localizados na região Sudeste da capital, distantes cerca de três quilômetros do local onde moram atualmente. Fonte: Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo / Foto: Kamilla Oliveira

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo