GoiásPolítica

Gustavo Mendanha realiza encontro na região Sul neste sábado

O  pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), promove na manhã deste sábado (11) o 4⁰ Encontro Regional de Partidos. O evento ocorre na região Sul, no município de Pontalina. A meta do governadoriável é percorrer todas as regiões do estado e se reunir com as lideranças locais.

Os três primeiros encontros contemplaram as regiões Sudoeste, Norte e o Entorno do Distrito Federal. A cada edição, Mendanha tem aproveitado para reforçar sua trajetória e apresentar o projeto político e de gestão para o governo de Goiás

“É sempre uma felicidade participar dos encontros partidários, porque estamos construindo um projeto com o povo e falando diretamente com quem conhece os problemas”, disse Mendanha.

Além de lideranças do Patriota, representantes das legendas Democracia Cristã (DC), Patriota, Agir 36, Mais Brasil 35 e Mobiliza também participarão do encontro partidário no Sul goiano.

Foto: Rodrigo Estrela

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo