Política

Jhonatan Medeiros tem audiência com Anderson Torres

O secretário de ciência e tecnologia de Aparecida de Goiânia, Jhonatan Medeiros, esteve em Brasília para audiência com o Ministro da Justiça, Anderson Torres. Acompanhando o Deputado Federal, João Campos (Republicanos), eles discutiram sobre ferramentas para melhorar a segurança pública e sobre o Projeto Cidade Inteligente, implementado pela atual gestão municipal de Aparecida de Goiânia.

De acordo com Jhonatan, cidade inteligente não é apenas internet. “É um investimento para mudar a concepção das pessoas em relação à gestão pública que ao mesmo tempo é inteligente e conectado com as reais necessidades do cidadão”, pontua.

O conceito de Cidade Inteligente, já em execução na cidade de Aparecida, tem reconhecimento nacional e internacional. O secretário ressalta a importância deste projeto para a cidade e parabeniza o prefeito, Gustavo Mendanha, pela prioridade e incentivo ao que antes era apenas um ideal e agora é realidade. Segundo o prefeito, o projeto sempre foi ousado. “Queremos nos tornar a cidade das startups, que realmente sonha e pensa a modernidade e no futuro”, destaca.
Jhonatan Medeiros, que já se apresenta como pré-candidato a Deputado Estadual, vem fazendo movimentações políticas e mostrando força com possíveis alianças. O atual secretário da pasta, frisou que um dos seus ideais é ampliar os avanços que Aparecida tem a nível estadual, levar o conceito de cidade inteligente e segurança a todos o estado de Goiás. Vale ressaltar que Jhonatan Medeiros já esteve à frente da secretaria de Governo, em Aparecida, o que lhe proporcionou experiências em ações sociais e questões de políticas públicas, sempre levando benefícios aos aparecidenses.

Waldemar

Waldemar Rego é jornalista formado pela Faculdade Araguaia com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Goiás UFG com extensão na área de mídia e política no cinema, fotografia jornalística e publicitária, diversidade cultural da mulher na comunicação, comunicação em tempos de mídias sociais, identidade visual em peças publicitárias e no jornalismo. Waldemar Rego também é artista plástico escritor e poeta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo