Rafael Gouveia, filho do pastor Josué Gouveia, deve lançar candidatura a Deputado Estadual

Posted On 10 abr 2017
By :
Comment: Off

FOTO RAFAEL -963371Da direita para esquerda: Pastor Josué Gouveia, Rafael Gouveia e a Pastora Simone Gouveia. A família deve se unir a Rafael no pleito de 2018.

Rafael é filho do Pastor Josué Gouveia atual presidente da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, 2° vice-presidente da convenção estadual, 5° secretário da Conamad (Convenção Nacional da Assembleia de Deus Madureira), já foi eleito vereador de Goiânia em 2004 com 4.263 votos.  No seu mandato de 2005/2008 foi considerado um dos melhores vereadores de Goiânia com apresentação de mais de 70 projetos, dos quais 12 se tornaram leis que hoje beneficiam a população.

No final de seu mandato de vereador, o Pr. Josué Gouveia foi candidato à reeleição no pleito de 2008 e entre 27 vereadores que tentaram reeleição, foi o segundo mais votado, obtendo 6.963 votos, porém não assumiu a cadeira em decorrência do coeficiente eleitoral que determinou apenas uma vaga para seu partido – a vaga não foi alcançada por Josué pela diferença de 308 votos.

Com esse histórico familiar na política e uma estrutura religiosa acostumada a eleger deputados, prefeitos e vereadores, o jovem Rafael Gouveia com apenas 26 anos se desponta como uma promessa para 2018. Ele é líder dos Jovens da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova. Mesmo sem nunca ter se candidatado e, até o momento não estar filiado a nenhum partido, seu objetivo não passa despercebido pelas lideranças políticas do Estado. Segundo ele ainda é cedo para se falar em projetos e no momento analisa os partidos para escolher o de maior viabilidade para então filiar-se.

About the Author