Prefeito Iris Rezende e procuradores recebem visita da OAB

Posted On 16 dez 2017
By :
Comment: Off

Ação faz parte do programa OAB Presente, que tem como objetivo aproximar a entidade dos advogados que atuam em escritórios e órgãos públicos

Foto: Jackson Rodrigues

Foto: Jackson Rodrigues

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e os servidores da Procuradoria-Geral do Município (PGM) receberam, na manhã desta sexta-feira, 15, no Paço Municipal, a visita da diretoria e membros do conselho seccional da Ordem dos Advogados em Goiás (OAB-GO). O objetivo da ação, conforme a entidade, é a aproximação dos advogados que atuam em escritórios e órgãos públicos.

Antes do encontro com os procuradores da PGM, a comitiva da OAB foi recebida pelo prefeito, que também é advogado. “Agradeço a visita da instituição e nos colocamos à disposição para enfrentarmos, juntos, os desafios da nossa querida cidade”, disse. A eles, o prefeito lembrou que encontrou na advocacia o alicerce para sua carreira política, que há quase 60 anos é dedicada ao bem público.

Já o presidente da OAB em Goiás, Lúcio Flávio de Paiva, explicou que as visitas fazem parte do programa OAB Presente, que visa tomar conhecimento das demandas dos advogados, além de fortalecer o relacionamento com a categoria em Goiânia.

“Estamos aqui para prestar contas das ações da gestão, ouvir críticas, opiniões e elogios, além disso, a OAB em Goiás está aberta e queremos continuar uma gestão de diálogo com advocacia”, afirmou o presidente da entidade após homenagear o prefeito Iris pelos serviços prestados à advocacia.

Procuradores
Durante a visita aos procuradores, a titular da PGM, Anna Vitória Gomes Caiado, disse que a presença da diretoria e dos membros do conselho da OAB no Paço Municipal fortalece o trabalho dos procuradores de Goiânia e os dignificam durante o exercício da profissão. “Mesmo diante de muitas dificuldades, conseguimos avançar e com muito trabalho estamos reconhecendo a atividade advocacia no município”, comentou a procuradora.

Para os servidores da PGM, e depois de ouvir as demandas dos procuradores, Lúcio Flávio de Paiva revelou que está à disposição para debater a valorização da carreira dos procuradores de Goiânia, sobretudo em relação a aprovação da Lei de Estruturação da Carreiras e a valorização dos profissionais da Capital.

(Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo, com informações da OAB)

 

About the Author