“Não podemos nos ausentar da discussão política”, defende Caiado em encontro com evangélicos

Pastor presidente do Ministério Vila Nova, Josué Gouveia agradeceu a presença e reforçou a parceria da igreja com o senador Ronaldo Caiado

Pastor presidente do Ministério Vila Nova, Josué Gouveia agradeceu a presença e reforçou a parceria da igreja com o senador Ronaldo Caiado

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) defendeu uma maior participação dos segmentos religiosos na discussão política para melhorar as condições de vida da população. Na manhã deste sábado (3), durante o 17º Simpósio de Pastores e Pastoras dirigentes da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, o senador, acompanhado de seu suplente Luiz Carlos do Carmo (MDB), ressaltou a importância do papel social religião e reforçou a necessidade de que os líderes também contribuam no processo eleitoral de 2018.

 “Não podemos nos ausentar da discussão política. A igreja é um forte instrumento de transformação social e, em ano de eleição, ela tem que fazer o seu papel e contribuir com ideias para transformar o Estado e o País”, argumentou o senador em seu discurso, sendo muito aplaudido pelos mais de 300 pastores e pastoras de 50 municípios goianos.

O líder do Democratas usou a recuperação de dependentes químicos como exemplo da força transformadora da igreja na sociedade. “Essa é uma realidade que destrói as famílias. Eu, como médico, vejo de perto que é possível tirar a pessoa da droga, mas é o trabalho social da igreja que a mantém afastada”, argumentou.

Em seu discurso, o senador também agradeceu o apoio da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova na eleição de 2014. “Tive uma boa ideia de como vocês definem uma eleição. Se hoje sou senador é porque vocês foram os primeiros a me abraçar nessa caminhada em 2014”, afirmou.

Pastor presidente do Ministério Vila Nova, Josué Gouveia agradeceu a presença e reforçou a parceria da igreja com o senador Ronaldo Caiado.  “É um prazer receber aqui o senador, que vai fazer muito pelo Estado. Conhecemos o seu projeto e sabemos de sua capacidade”, ressaltou ele.

Pré-candidato a deputado estadual, Rafael Gouveia também destacou a proximidade com o líder do Democratas no Senado. “Temos no senador Ronaldo Caiado alguém que defende nossos princípios e é por isso que ficamos muito orgulhosos da presença dele aqui nos mostrando a importância da nossa participação nesse processo eleitoral”, afirmou ele, que é filho do pastor Josué.

About the Author

Leave a Reply