Mutirão da Prefeitura de Goiânia será realizado na região Noroeste no próximo fim de semana

Posted On 12 out 2017
Comment: Off

No próximo final de semana, chega à região Noroeste a nona edição do Mutirão da Prefeitura, nos dias 14 e 15 de outubro, com prestação de 120 serviços, distribuídos em 50 estandes. Várias obras de infraestrutura serão desenvolvidas nos dias que antecedem o evento. O prefeito Iris Rezende anunciou que esta primeira edição na região vai abranger 16 bairros.

Nas etapas anteriores, a frente ampliada de serviços realizou mais de 300 mil atendimentos. “Estamos lutando com todas as forças para realizar mutirão em todas as regiões de Goiânia. Agora, estaremos com a Prefeitura de Goiânia se transferindo para a região Noroeste levando nossa força para resolver o maior número de problemas dessa comunidade”.

Ao visitar a região no último dia 5, o prefeito garantiu que o mutirão será um sucesso.  “Vou de corpo inteiro, prefeitura toda e de todo coração realizar um dos melhores mutirões de Goiânia na região Noroeste”. A concentração dos serviços será na praça da Maternidade Nascer Cidadão, Avenida Oriente, quadra 118, no Jardim Curitiba III

Os 16 bairros que serão beneficiados com operações de tapa-buraco, recapeamento asfáltico, reformas em praças e canteiros, além de acesso a vários atendimentos gratuitos na área da saúde, cuidados com a beleza, orientação jurídica e emissão de documentos são, Bairro Floresta, São Domingos, Bairro Boa Vista, Bairro São Carlos, Jd. Curitiba I, II, e III; Bairro da Vitória, Setor Paulo Pacheco, Residencial JK, Residencial Terra Nova, Residencial Fortaleza, Jardim Liberdade, Vila Mutirão, Residencial Green Park e Jardim Primavera.

About the Author