Cantata de Natal no Paço abre festividades natalinas em Aparecida

Posted On 13 dez 2017
Comment: Off

Foi realizada no início da noite desta terça-feira, 12, a 2ª edição da Cantata de Natal no hall do Paço Municipal. O coral formado por servidores da Secretaria de Educação e Cultura do Estado e da Assembleia Legislativa apresentou músicas natalinas, cristãs e também de cantores renomados como o rei Roberto Carlos. O prefeito Gustavo Mendanha prestigiou a cantata e emocionado, agradeceu a presença de todos.

Com a esposa Mayara, Gustavo abriu as festividades natalinas em Aparecida. (Foto: Rodrigo Estrela).

Com a esposa Mayara, Gustavo Mendanha abriu as festividades natalinas em Aparecida. (Foto: Rodrigo Estrela).

“O Natal tem um valor sentimental muito grande para todos nós cristãos, pois simboliza o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. Mas é também um momento de renovação, de esperança e de fazer um balanço pessoal e também profissional do que foi o ano de 2017 e pensar no próximo ano. E ouvir essas músicas, tão bem cantadas, alegra nosso coração e nos dão ainda mais esperança de dias melhores”, pontuou Gustavo.

Também estiveram presentes na Cantata de Natal os filhos do prefeito, Asafe e Luiza e a primeira dama e secretária de Assistência Social, que também enfatizou a importância das festividades natalinas. “Quero agradecer a todos vocês que nos presentearam com essa apresentação linda e inspiradora. O Natal é uma época de esperança e de renascimento nas nossas vidas, pois Cristo nasceu”, salientou a primeira dama.

A apresentação foi coordenada pelo maestro Vilmar que disse ser um prazer levar música de qualidade para todos os servidores do Paço. “É um prazer poder proporcionar alegria e encher o coração das pessoas com o espírito natalino, com esta cantata. Assim fechamos o ano de apresentações com chave de ouro e música de qualidade”, sublinhou o maestro. Marcaram presença ainda os secretários municipais Jório Rios, Afonso Boaventura e Cleomar Rocha, além do vereador Araújo.

O evento faz parte das atrações da 4ª edição do Natal Mundo dos Sonhos que terá início nesta quarta-feira, 13, com a chegada do Papai Noel na Praça Matriz. Na sexta-feira, 15, às 18h, será realizado o desfile natalino com mais de 27 carros alegóricos e mil pessoas. Além disso, haverão apresentações culturais e cantatas durante toda a programação que se estende até o dia 22 de dezembro. As apresentações serão realizadas tanto na Praça Matriz quanto no Parque da Família. E para alegrar ainda mais o público presente nas ações do Natal Mundo dos Sonhos, a iluminação de Natal em toda a cidade será ligada também nesta quarta-feira, 13.

About the Author