Cantata de Natal 2017 reúne mais de 400 alunos do Coral Vozes em Canto

Posted On 19 dez 2017

Evento será realizado nesta terça-feira, 19, no Teatro da PUC, Campus V, no Jardim Goiás

coral natal criancasNesta terça-feira, 19, será realizada a edição 2017 da Cantata de Natal. O evento conta com três apresentações durante os três turnos do dia, no Teatro da PUC, localizado no Campus V, no Jardim Goiás.

Cerca de 420 alunos de nove escolas da rede municipal, integrantes do Coral Vozes em Canto participarão do evento, que começa às 8h30 e tem apresentação às 14h e às 20h. Os coristas apresentarão dez músicas natalinas, com espetáculo durando cerca de uma hora.

A Cantata de Natal é um evento já consolidado da Prefeitura de Goiânia e realizado desde o ano de 2005. A partir de 2014, a iniciativa passou a contar com o Coral Vozes em Canto, projeto da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), comandado pela professora e regente Adriana Goulart.

Serviço:

Assunto: Cantata de Natal